Palmas
21º
Araguaína
28º
Gurupi
25º
Porto Nacional
21º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
ARAGUAÍNA E GURUPI

Divertidamente 2 estreia hoje no Mobicine e você pode ganhar ingressos!

21 junho 2024 - 10h21Por Dágila

Após conquistar grande sucesso nas bilheterias dos Estados Unidos, o filme “Divertidamente 2” chega aos cinemas nesta quinta-feira (20). O filme conta a saga por dentro da mente e dos sentimentos de Riley, agora adolescente.

PROMOÇÃO MOBICINE

Em parceria com o Portal O Norte, o Mobicine de Araguaína e Gurupi está com uma promoção especial e vai sortear 5 pares de ingressos. O sorteio será pelo Instagram e para participar é MUITO FÁCIL: clique no link e concorra! 

PRIMEIRO FILME

No primeiro filme, a Alegria, a Tristeza, a Raiva, o Medo e o Nojinho enfrentam o complexo processo de crescimento da menina, que se vê em uma nova cidade. Agora, Riley vai conhecer emoções novas, enquanto vive os desafios da puberdade. 

SINOPSE

Divertidamente 2 marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, com 13 anos de idade, passando pela tão temida pré-adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva (Lewis Black), Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que desde quando Riley é bebê, eles predominam a central de controle da garota em uma operação bem-sucedida, tendo algumas falhas no percurso como foi apresentado no primeiro filme. As antigas emoções não têm certeza de como se sentir e com agir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade (Maya Hawke). Inveja (Ayo Edebiri), Tédio (Adèle Exarchopoulos) e Vergonha (Paul Walter Hauser) integrarão juntos com a Ansiedade na mente de Riley, assim como a Nostalgia (June Squibb) que aparecerá também. 

Confira os horários e compra de ingressos no link: MOBICINE