Palmas
33º
Araguaína
34º
Gurupi
34º
Porto Nacional
33º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
"NÃO DEU NINGUÉM"

Dupla araguainense emociona ao postar vídeo de show sem público na Expoara 2024

31 maio 2024 - 13h19Por Da Redação

"E a gente que foi tocar na pecuária da nossa cidade e não deu ninguém...", assim começou um vídeo postado nesta sexta-feira (31), no perfil da dupla sertaneja de Araguaína, Felipe e Matheus e que tem emocionado vários internautas.

As imagens mostram a apresentação dos artistas em um show realizado na noite dessa quinta-feira (30), no Parque de Exposições de Araguaína. O show faz parte da programação da Expoara 2024. 

Mesmo com a arena vazia, os artistas subiram ao palco e deram o seu melhor na apresentação. Visivelmente emocionado, Felipe narra no vídeo que pouco antes de começar a apresentação ele teve que segurar as lágrimas depois de ouvir o parceiro Matheus dizer pra ele: "meu irmão, daqui um tempo vamo fazer tanto sucesso que não vai caber o povo pra ver a gente [sic]".

Na legenda da postagem no perfil oficial da dupla eles deixara a seguinte mensagem: "Nem todos os dias são como pensamos, mas a grade chave para tudo isso é a persistência, o trabalho duro. A vida vai te dar pancadas, mas depende de você! Vai aguentar ou vai desistir?"

Após a postagem, diversas pessoas usaram os comentários para apoiar e encorajar a dupla a continuar a trajetória. Entre eles, o tocantinense Flaguim Moral que tem conquistado seu espaço com renome nacional: