Palmas
33º
Araguaína
34º
Gurupi
34º
Porto Nacional
33º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
FEIRA AGROPECUÁRIA

Veja quem foram as finalistas e a vencedora do título "Garota Expoara 2024"

30 maio 2024 - 11h01Por Dágila

Na primeira noite de Exposição Agropecuária de Araguaína foi realizado o tradicional desfile do concurso Garota Expoara 2024, onde 10 candidatas de 17 a 24 anos competiam ao título. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A grande vencedora do concurso foi Camila Alves (21 anos) que recebeu a faixa da vencedora do ano passado, a influencer Clara Primo e agora a eleita será a representante que atuará como destaque durante os dias do evento.

O concurso é produzido todos os anos por Marly de Carvalho que destacou: "Cada uma das 10 lindas participantes são vitoriosas e mais uma vez estou muito feliz em entregar esse espetáculo ao público". 

A classificação do concurso garota Expoara 2024 ficou assim: 

1º Lugar: Camila Alves (21 anos)

2º Lugar:  Sophia Araújo (20 anos) 

3º Lugar: Fernanda Queiroz (22 anos)

A noite desta quarta-feira (29), também contou com a apresentação de artistas regionais no projeto "Talentos da Terra". São eles: Atos e Henrique, Manu e Pequi e as cantoras Katiele Miranda e Milena Almeida.

Expectativa

56ª edição da Expoara tem expectativa de movimentar  R$ 200 milhões em negócios, segundo a organização e terá várias novidades anunciadas pelo Sindicato Rural de Araguaína (SRA), uma delas é que o peão que vencer a etapa, além das premiações na festa regional, poderá participar do rodeio de Barretos. 

O evento terá uma seleção de novos talentos no dia 4 de junho, a partir das 16h na Arena principal. A entrada é gratuita e os três primeiros colocados se classificam para a etapa profissional.

O rodeio tradicional está marcado para ocorrer entre os dias 6 e 9 de junho, dentro da programação da Expoara 2024.

Conforme o Sindicato Rural de Araguaína (SRA), também haverá Prova de Laço a Pé no dia 1º de junho às 8h; Cavalgada no dia 2 de junho, a partir das 8h; Pega do Garrote, no dia 7 de junho e também a Marcha de muares e equinos.

Confira a programação de shows da Expoara 2024:

  • Sexta-feira (31) - André e Felipe
  • Sábado (1°) - João Neto e Frederico
  • 5 de junho - Henry Freitas
  • 6 de junho - Trio Parada Dura
  • 7 de junho - Bruno e Rafa
  • 8 de junho - Icaro e Gilmar