Menu
Busca domingo, 17 de novembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
23ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde
COLUNA

Vitrine Cultural

Talento em dose dupla

21 setembro 2010 - 18h50
Trajetória

A história musical das gêmeas Maiara e Maraísa começa quando elas tinham apenas cinco anos de idade. Influenciadas pela mãe, participaram e venceram em três festivais da canção no estado do Mato Grosso. A partir daí dedicaram-se exclusivamente à música e aos estudos, aperfeiçoando seus talentos e adquirindo experiência profissional.

Na busca e na vontade de darem continuidade ao crescimento de seu trabalho, a dupla Maiara e Maraísa se mudaram para São Paulo e com o nome Geminis lançaram dois CDs no estilo Pop, mas sempre com um pezinho no sertanejo. Tanto que, em 2008 a dupla lançou seu 1º álbum sertanejo intitulado “Peixe Carimbado” nome este que leva a principal música de trabalho da dupla gravada por elas com participação especial de seus padrinhos Teodoro & Sampaio, se tornou a partir daí uma das mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.


Participações especiais

As talentosas gêmeas já participaram de diversos programas televisivos, entre eles o "Terra Nativa" apresentado pela dupla Guilherme e Santiago no canal da Band, "Amigos" do Teodoro & Sampaio entre outros.


Trabalhos e Projetos

Maiara e Maraísa continuam trazendo Recorde de público por onde passam e agora para o 2º semestre de 2010 a dupla vem com mais uma excelente novidade: é o novo CD “Chegou Chegando”, a música de trabalho dele intitulada como “Continua” já está na ponta da língua da galera considerada uma das mais tocadas em todas as rádios. O novo trabalho delas vem recheado de músicas inéditas e de autorias próprias. “O “Chegou Chegando” é a realização de um trabalho que realmente tem a nossa cara” declara Maiara. “Estamos nos dedicando de corpo e alma ao nosso trabalho, isso porque nós realmente amamos o que fazemos” finaliza Maraísa.

 

Com o novo CD no forno pronto pra sair no mês de outubro, Maiara e Maraísa não param. Lindas criativas e seguras, por onde se apresentam arrancam elogios e ganham cada vez mais fãs e respeito. Por onde passam lotam casas de show, arenas, teatro entre outros, mostrando que talento elas têm de sobra.

 

AO VIVO