Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
23ºmin
ELEIÇÕES EM PALMAS

Chapa liderada por Barbiero é registrada com vice e 29 Vereadores

24 setembro 2020 - 19h40

O Podemos de Palmas registrou, nesta quarta-feira, 24 de setembro, no sistema da Justiça Eleitoral, a chapa completa para concorrer nas eleições municipais de 15 de novembro. Além do candidato a prefeito, Alan Barbiero, fazem parte dos quadros do partido para e eleição a candidata a vice-prefeita, Micheline Cavalcante, e 29 candidatos a vereador.

“Com certeza absoluta, temos a melhor, mais completa e mais qualificada chapa para disputar as 19 vagas de vereador da cidade. O Podemos conta com pessoas ligadas à segurança pública, à assistência social, ao mundo cultural, à educação, à Saúde e várias outras áreas. Os nossos candidatos são os mais comprometidos com Palmas e todos eles defendem uma Câmara Municipal séria, que atue em prol de interesses coletivos e não em benefícios pessoais”, ressaltou Alan Barbiero.

Empresário, engenheiro agrônomo, Alan Barbiero foi o primeiro reitor da UFT (Universidade Federal do Tocantins) e um dos principais responsáveis pela sua implantação no Estado. Ao longo dos seus oito anos de atuação à frente da instituição, cerca de 20 mil pessoas concluíram o curso superior. Ele também atuou como secretário municipal e secretário estadual, além de ter sido deputado estadual, entre vários outros trabalhos. “O Alan Barbiero é o candidato mais qualificado e mais preparado para comandar o processo de retomada econômica e da vida social de Palmas, cuidando das pessoas. Ele tem o melhor currículo e mostrou ao longa da carreira que sabe planejar e realizar”, destacou a candidata a vice Micheline Cavalcante.

Já Alan Barbiero também ressaltou as qualidades da sua vice. “Micheline é doutora em Ciências da Saúde, odontóloga e servidora concursada do município. Conhece muito da gestão de saúde pública e da gestão de recursos humanos, já que teve um trabalho muito importante na Secretaria da Administração do Estado. Eu acredito que ela complementa perfeitamente a nossa chapa majoritária”, frisou Alan Barbiero.

AO VIVO