Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
PROCESSO SELETIVO

Divulgação de resultados do concurso do Ministério Público é adiada

27 março 2024 - 08h44

Prevista para esta terça-feira (26), a divulgação do resultado das provas do concurso do Ministério Público Estadual (MPTO) foi adiada para o próximo dia 4 de abril. A alteração está no Diário Oficial Eletrônico do MP desta terça-feira.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

As provas foram aplicadas no dia 3 de março para os inscritos e cerca de 15 mil candidatos disputam 54 vagas, distribuídas em 21 cargos entre nível médio e superior, com salários que podem passar de R$ 10 mil.

O Ministério Público afirma que o cronograma foi alterado pela Procuradoria-Geral de Justiça, adiando a data da divulgação dos resultados das provas objetivas e do resultado provisório das provas discursivas.

Vale destacar que no dia 4 de abril também deve feita a convocação dos aprovados para apresentação da documentação para investigação de ordem social e funcional.  

Os candidatos deverão fazer as consultas às etapas do certame por meio do site da banca responsável pelo concurso que é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).