Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º

Novo atacadão Meio a Meio garante mais investimentos para Araguaína

16 dezembro 2010 - 12h22

Inaugurada nessa quarta-feira, dia 15, em Araguaína, mais uma franquia do Atacado Meio a Meio, consolidando a economia do município, além de gerar empregos diretos e indiretos para a região.

A solenidade de inauguração ocorreu na manhã dessa quarta-feira, com a presença do prefeito Valuar Barros, dos proprietários Ágna e Eurisvaldo Nolasco (Rivas), do diretor geral da unidade de Araguaína, João Passos, secretários municipais e autoridades locais.

O prefeito Valuar Barros comentou que a partir da abertura desta filial no município, outros investimentos devem surgir, atraindo empresas de outros Estados, gerando mais renda e emprego. “Araguaína é uma cidade que tem crescido economicamente nos últimos anos, possibilitando a instalação de várias empresas para a região”, declarou. “É um grande investimento tanto para Araguaína, como para o Tocantins”, completou.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Araguaína, Nahim Hallum, ressaltou que a chegada desta empresa para Araguaína, gerará mais oportunidades para o município. “O Atacado Meio a Meio se instalou aqui porque o seu proprietário, o Rivas, viu que aqui, em Araguaína, tem um comércio pujante, é um polo muito forte economicamente”, disse. “Hoje Araguaína está de portas abertas para todo o Estado, para todo o Brasil”, concluiu.

O empresário Eurisvaldo Nolasco, durante a inauguração, comentou que há outros projetos para serem investidos no município para 2011. De acordo com Nolasco, o crescimento econômico do município foi um dos pontos principais para a escolha da cidade para implantar outra unidade da franquia no Tocantins. “Araguaína é a maior cidade, logo depois de Palmas, a capital. Nós já tínhamos um projeto de montar uma filial aqui. A cidade vem crescendo economicamente com a entrada da ferrovia Norte-Sul, da parte de hidrovia, do porto próximo da região, e isto possibilita a chegada de mais empresas”, afirmou.

Atacado Meio a Meio
O Atacado Meio a Meio tem uma área construída de seis mil metros quadrados, teve um investimento de R$ 20 milhões, gerando 300 empregos diretos e 300 indiretos. (Com informações da Ascom Prefeitura de Araguaína)