Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º

Programas Agora e Show de Bola estão na RedeTV

11 janeiro 2011 - 10h41

Da Redação

A segunda semana do ano de 2011 começa com novidades na REDETV na cidade de Araguaína que estreou ontem, dois novos programas. Além da reportagem, não deixe de conferir em nossa galeria de fotos do Portal, a estréia do programa AGORA na REDETV.


PROGRAMA AGORA
Voltado para notícias de interesses sociais da população araguainense e região, o programa AGORA, com apresentação do jornalista Tomaz Xavier, teve a sua estreia na REDETV nesta segunda-feira, 10. Até o final do ano passado, o programa podia ser assistido na REDESAT CANAL 13.

A equipe de reportagem do Portal O Norte acompanhou a gravação do programa AGORA transmitido ao vivo para os telespectadores, onde teve como convidados especiais o cantor Odilon Santos, o jornalista Tony Veras, o vereador Divino Bethânia entre outras personalidades públicas que compareceram para parabenizar a nova fase do AGORA em 2011.

Enquanto o programa era exibido, o telefone da redação AGORA, não parava de tocar, eram telespectadores de todas as localidades de Araguaína e cidades circunvizinhas que ligavam para participar e parabenizar o programa pela nova empreitada.

O AGORA, é um programa notícias da região que vai ao ar diariamente ao 12h:30 e tem uma hora de duração. Aos sábados o programa é exibido a partir de meio dia até 01h00 da tarde.

Em entrevista ao Portal O Norte nos bastidores do programa de estréia, Tomaz Xavier falou da expectativa para esse ano de 2011 nessa nova fase em que ingressa o programa: “Minha equipe e eu estamos muito satisfeitos com essa nova fase do nosso trabalho que é pautado na ética e responsabilidade social, tenho certeza de que vamos crescer mais ainda aqui na REDETV, e vamos continuar fazendo o nosso trabalho com toda dedicação e respeito que temos pela nossa cidade e região” pontua.

O cantor Odilon Santos afirmou ser privilegiado em participar da estréia do AGORA na REDETV: "Me sinto honrado em ser convidado a participar desse programa idealizado pelo meu amigo Tomaz Xavier que tem feito um excelente trabalho de noticiar nossa população de tudo o que acontece em nossa região e o que eu desejo a ele e sua equipe é muito sucesso neste ano de 2011" diz.


SHOW DE BOLA
Outro programa diário que teve a sua estreia hoje na REDETV foi o Show de Bola sob a direção dos apresentadores Lindomar de Sousa e Nico Lima e foi feito especialmente para quem gosta de ficar antenado no que acontece no âmbito esportivo da cidade de Araguaína e Estado.

Lindomar em entrevista à nossa equipe de reportagem falou sobre uma das principais novidades do programa nesse ano de 2010 que é a cobertura completa do campeonato série C onde o time do Araguaína, o Tourão do Norte, será a única equipe tocantinense a representar o Estado. “Estaremos aqui trazendo a informação de cada lance e cada etapa que a nosso Tourão do Norte realizar nesse campeonato além de muitas notícias esportivas daqui da região”.

O apresentador Nico Lima também fala de sua satisfação em estrear o programa SHOW DE BOLA na REDETV: "Quero agradecer aqui o espaço que a nossa amiga Silene Borges nos concedeu para trazer entretenimento no âmbito esportivo para a nossa região, o programa que idealizamos tem pouco mais de 2 anos e o que temos feito desde o início até agora é nos dedicarmos ao nosso trabalho e com certeza estaremos sempre buscando nos aperfeiçoar para levar ao povo de Araguaína e região o melhor do esporte do nosso Estado" finaliza Nico Lima.

O SHOW DE BOLA é exibido todos os dias à partir das 11:h30 até 12h:30, a exibição do programa também vai ao ar aos sábados das 11h00 ao meio dia.