Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
CIDADE

Prefeitura lança programa de arborização e inaugura Centro Educacional Infantil

25 janeiro 2011 - 16h18
Adote uma árvore
A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, realiza nesta quinta-feira, dia 27, às 17 horas, na Avenida Neblina, próximo ao Córrego Lava-Pés, o lançamento do programa “Adote uma árvore”. Este programa tem como objetivo conscientizar a população a arborizar cada vez mais o município.

Técnicos da secretaria vão orientar e acompanhar o crescimento dessas mudas, para que não obstruam a passagem dos pedestres e nem danifiquem as calçadas. As mudas são do viveiro municipal e os interessados podem procurar a secretaria para ver os procedimentos.

Centro Educacional Infantil
Por meio da Secretaria de Educação, a prefeitura também irá inaugurá na próxima sexta-feira, 28, às 8 horas, no Setor Bela Vista, o Centro de Educação Infantil Municipal Criança Feliz. Moradores dos setores Bela Vista, Vila Couto e Vila Norte serão beneficiados com este Centro Educacional.

O prédio do Centro de Educação Infantil (CEI) passou por uma reforma e deverá atender, diariamente, cerca de 190 crianças, entre 02 a 05 anos, no período matutino e vespertino. O CEI terá recreadores pedagógicos e um acompanhamento específico para as crianças. O Centro Educacional está localizado na Rua 02, nº 397, Setor Bela Vista. (Com informações da Ascom)