Menu
Busca domingo, 15 de setembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
37ºmax
23ºmin
FLAGRANTE

"Doutor" é preso após furtar celular dentro de farmácia em Araguaína

16 julho 2019 - 12h43

Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta terça-feira (16), depois de furtar aparelho celular em uma farmácia em Araguaína, norte do Estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), Silvio Tavares Souza furtou um aparelho celular de que estava em cima de um balcão em uma farmácia na Avenida São João Lima. O aparelho pertencia a uma funcionária do estabelecimento. Foi outra funcionária que percebeu o suspeito colocando o aparelho celular no bolso.

Após avisar aos amigos funcionários da farmácia, eles seguiram o suspeito até outro estabelecimento comercial, onde ligaram para o celular furtado que tocou no bolso de Silvio, sendo recolhido ali mesmo pelos amigos da vítima.

A Polícia Militar, que estava passando pelo local, prendeu o suspeito que foi levado para a Delegacia de Plantão da cidade.

Segundo a PM, Silvio alegou que é usuário de drogas. Conhecido pelo apelido de "Doutor", já tem passagem pela Polícia, sendo uma boa parte dos crimes cometidos próximo à região da Feirinha. Ele foi liberado da prisão na última quinta-feira (11), sendo que está na liberdade condicional.


O aparelho pertencia a uma funcionária do estabelecimento
Foto: Portal O Norte

Ao Vivo