Palmas
24º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
25º
NOVA ROTA

Gol Linhas Aéreas anuncia voo direto de Araguaína a Brasília

19 julho 2019 - 18h53

A partir de setembro, a Gol Linhas Aéreas começará a operar uma nova rota ligando Araguaína (TO) a Brasília (DF). 

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (19), pelo deputado federal Tiago Dimas (SD) através de seu perfil no Instagram. O parlamentar comemorou a novidade e explicou alguns detalhes, entre eles o fato de que a Gol irá operar o voo direto em parceria com a Passaredo Linhas Aéreas, com o uso de uma aeronave turbo-hélice da Passaredo, contudo as passagens à estão sendo vendidas exclusivamente pela Gol.

A rota será realizada cinco dias por semana: segunda, terça, quinta, sexta e domingo, com saída de Brasília às 14 horas e de Araguaína às 17h05.

Ainda em seu perfil na rede social, Tiago garantiu que ficará atento aos preços praticados pela companhia para que sejam justos e adequados ao mercado lembrando da situação que vem ocorrendo na rota que liga Araguaína a Palmas que levou o deputado a protocolar no CADE - Conselho Administrativo de Defesa Econômica, uma representação contra a companhia em razão dos preços abusivos praticados no Tocantins em comparação com outros Estados. "Estaremos de olho".