Em comunicado emitido na manhã deste sábado (09) , a maior rede de Supermercados de Araguaína informou que estará hoje de portas fechadas, por motivo de Luto.
A nota foi encaminhada à redação do Portal O Norte, pela diretoria do Supermercados Campelo, que não abrirá suas lojas, em virtude do falecimento da mãe do Diretor presidentente do grupo, Edivaldo Campelo.
Dona Josefa sofreu um infarto e não resistiu. (Foto: Arquivo Pessoal)
Dona Josefa Campelo Pinheiro faleceu nesta sexta-feira (08), aos 86 anos no Hospital e Maternidade Dom Orione (HMDO), depois de sofrer um infarto. Ela deixa os filhos, Odolfo, Edivaldo, Valdilene, Valdileuza, Ecivaldo, Lucas Junior, Renata, nora, genros e netos.
A matricarca era viúva desde 2016, quando o esposo pecuarista, Lucas Gomes Campelo, faleceu aos 83 anos no mês de setembro.
O corpo da idosa será sepultado no município de Bandeirantes, onde a família tem propriedade.
Notas de Pesar
É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebeu a notícia do falecimento de Josefa Campelo Pinheiro, 86 anos, mãe do empresário Edivaldo Campelo. Ela morreu na tarde desta sexta-feira, 8, vítima de infarto, no Hospital Dom Orione, em Araguaína.
Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares, os filhos Edivaldo, Odolfo, Valdilene, Ecivaldo, Lucas Júnior, Renata, noras e netos, que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.
Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína