Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

Casal fica ferido em grave acidente num cruzamento de ruas no bairro São João

15 setembro 2019 - 12h48Por Redação

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (15), em Araguaína, Norte do Estado. 

A colisão envolvendo um carro de passeio modelo Pálio Weekend e uma motocicleta, aconteceu por volta das 13h45 em um cruzamento do Bairro São João. O motorista contou que subia pela Rua 3 de Maio quando bateu em uma moto Honda Titan que seguia pela Rua 14 de Janeiro. O condutor do Pálio disse que foi tão rápido a colisão que ele não conseguiu evitar o acidente. No local há uma placa de "Pare" para quem segue pela 03 de Maio. 

Na moto atingida estava um casal que foi arremessado por cerca de 30 metros do local da batida. O condutor da moto sofreu várias escoriações nas pernas, braços com ferimentos profundos em um dos pés e tornozelo. Já a passageira reclamava de fortes dores e segundo os profissionais da equipe de resgate ele aparentemente fraturou uma perna. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam as vítimas para o hospital. 

O motorista do carro permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar e após os procedimentos foi conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.