Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
NORTE DO ESTADO

Polícia Civil fecha "Boca de fumo"e prende dois traficantes em Itacajá

18 outubro 2019 - 09h01

Dois traficantes foram presos e um ponto de venda de drogas foi desarticulado na tarde da última quarta-feira (16) em Itacajá .

O comando da operação ficou por conta da delegada Jeanie Daier de Andrade, que segundo ela, por ser local de grande movimento de entrada e saída de usuários de drogas, os agentes estavam há alguns dias monitorando a residência de um dos suspeitos.

Após constatar que o local estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes, os policiais civis entraram na residência onde abordaram um suspeito de 25 anos.

Após as buscas realizadas nos cômodos da residência, foram encontradas pedras de crack, certa quantia em dinheiro, além de papel para embalar droga. Posteriormente, os agentes se deslocaram até a residência de outro suspeito de 18 anos, onde também foram encontradas mais pedras de crack.

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos possuía uma dívida com outro e deste modo, teria pego algumas pedras para revender a mando do primeiro suspeito. Diante das evidências, os dois homens foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Logo após a realização das providências legais cabíveis, os dois indivíduos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.