Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
SAIBA MAIS!

É Pra Já retoma atendimento ao público por meio de agendamento

30 março 2020 - 10h56

As unidades do É Pra Já em Araguaína e Gurupi reabriram de forma responsável as portas nesta segunda-feira, 30, para o atendimento à população. Como forma de prevenção ao contágio do novo Coronavírus, o número de atendimentos foi limitado e precisam ser agendados.

“O agendamento é eletrônico, simples, rápido e seguro, condizente com o momento que estamos vivendo”, destacou o secretário estadual da Administração, Bruno Barreto. “Nosso objetivo é evitar aglomerações dentro das nossas unidades, preservando a integridade da saúde de nossos cidadãos e dos nossos servidores. Com o agendamento ainda evitamos  filas e agilizamos o atendimento à nossa população”, pontua.

Para agendar o atendimento, o cidadão precisa acessar o site da Secretaria de Estado da Administração (Secad), www.secad.to.gov.br, e clicar no botão “É Pra Já Agendamento”; escolher a unidade, o serviço, dia e horário; preencher  seu nome e CPF.  “Antes de ir pro É Pra Já, confira os documentos necessários para a conclusão do serviço que necessita e se houver necessidade de pagar alguma taxa, no próprio site do É Pra Já, o cidadão já pode imprimir o boleto para pagamento”, destaca a superintendente de Atendimento e Benefícios ao Cidadão, Carol Bueto.

O É Pra Já continua aberto de segunda a sábado, das 8 às 14 horas, oferecendo mais de 200 serviços ao cidadão. A lista completa de serviços e os documentos necessários para  atendimento de cada um deles está disponível no link secad.to.gov.br/e-pra-ja/ .

Somente os atendimentos agendados serão atendidos nas unidades. Para mais informações,  o É Pra Já também implementou uma central telefônica de atendimento:  Araguaína - (63) 3414-8957/9 9232-4922 (celular/Whatsapp) e  Gurupi  - (63) 3312-2904/9 9928-0624 (celular/Whatsapp).