Um Policial Militar morreu na madrugada desta segunda-feira (03), depois de passar mal enquanto realizava policiamento na cidade de Xambioá no Norte do Tocantins.
Segundo confirmado pela assessoria da PM, o 3º Sargento Hailton Meneses de Carvalho começou a passar mal por volta das 23h45, quando foi encaminhado imediatamente ao Hospital Regional de Xambioá onde sofreu um infarto fulminante e não resistiu.
O Sargento foi um dos policiais destacados para fazer a segurança da eleição indireta para a escolha de prefeito que ocorreu em Araguanã neste domingo (2).
Compondo os quadros da Polícia Militar no Tocantins desde 2004, foi promovido à graduação atual em 25 de agosto de 2016. Servia no 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína e exercia suas funções no 1º Pelotão da 2ª Companhia Operacional em Xambioá.
Em nota, o comandante-geral da PM, Coronel Jaizon Veras Barbosa lamentou o falecimento do policial: “Militar dedicado em todas as suas atribuições, sempre zeloso com suas condições físicas, deixa esposa e dois filhos”, disse acrescentando: “a família policial militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do profissional e se solidariza com familiares e amigos”, enfatizou o comandante.
Nota de pesar - 3º Sargento QPPM Hailton Meneses de Carvalho
Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do 3º Sargento QPPM Hailton Meneses de Carvalho, de 39 anos, vítima de um infarto fulminante durante o serviço de policiamento no município de Xambioá.
Meneses Buscou com honradez cumprir a nobre missão de manter a ordem e a segurança pública da sociedade tocantinense. Enaltecemos os serviços prestados pelo sargento e me solidarizo com a família e amigos do militar pela perda irreparável.
Pedimos que Deus conforte a todos neste momento de dor e sofrimento.
Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins