Menu
Busca quarta, 19 de fevereiro de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
29ºmax
24ºmin
TRAGÉDIA

Idoso de 71 anos mata o próprio filho a facadas e revela o motivo

30 agosto 2019 - 10h31

Um jovem de 25 anos foi assassinado pelo próprio pai, de 71 anos, nessa quarta-feira (28) no Bairro Catira, em Alto Paraguai (195 km de Cuiabá), depois de supostamente chegar transtornado em casa e ameaçar o idoso. 

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram o filho cair na frente da casa e, quando chegaram, já encontraram uma equipe médica do Pronto Atendimento local confirmando o óbito do jovem.

O suspeito, pai da vítima, estava ao lado do corpo e se entregou na hora, espontaneamente, relatando em seguida o que teria acontecido.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso teria chegado em casa por volta das 20 horas e, em seguida, o filho chegou, começou a xingá-lo e disse: “aí tem duas facas, ou você me mata, ou eu mato você”.

Depois da fala do jovem, pai e filho começaram a se agredir e o rapaz pegou uma faca e cortou a mão esquerda do pai. Depois, com um pedaço de madeira, ele deu um golpe na testa do pai, causando uma lesão.

O idoso relatou que agiu em sua defesa quando pegou uma faca e golpeou o filho, não recordando que parte do corpo atingiu.

Ao ser ferido, o jovem saiu correndo em direção a rua, mas caiu logo em frente à casa. Vizinhos viram a cena e acionaram o socorro médico e a Polícia Militar.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos de investigação do caso, registrado como homicídio doloso.

AO VIVO