Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
SUSTO E GRATIDÃO

Jovem apresentador do Balanço Geral sofre infarto e vai parar no hospital

04 junho 2021 - 19h22Por Dágila

Um dos comunicadores mais carismáticos do Tocantins, Paulo Carneiro, passou por um grande susto nesse feriado de Corpus Christi, quando sofreu um princípio de infarto e foi parar no hospital. 

Agora há pouco, o apresentador do Balanço Geral da Rede Record Tocantins, usou uma foto sua ainda internado no hospital para fazer uma postagem em suas redes sociais contando alguns detalhes de como tudo aconteceu. 

Paulo Carneiro se recupera após sofrer princípio de infarto. Foto: Reprodução)

 "Esse aí da foto sou eu vivo e grato depois de ter sofrido um infarto", assim começou Paulo Carneiro a contar o que havia acontecido. 

O comunicador disse que ontem, pedalou como de costume e logo depois sentiu fortes dores do peito e no braço. "...achei que era apenas um mal estar e resolvi seguir pra casa para tomar um banho e correr pro trabalho. Só que o mal estar ficou bem pior, resolvi então procurar um hospital...".

Na unidade em que ele foi atendido, a equipe médica constatou que ele estava sofrendo um princípio de infarto.

Depois do susto, o apresentador que é casado e pai de família, disse que está em um momento de bastante reflexão: "...esse post serve tbm pra mostrar o quanto a vida é frágil e que as vezes ela dá uns sacodes na gente...", disse acrescentando: "...não vou falar que estou com a cabeça tranquila e que tá tudo bem, continuo morrendo de medo, nunca imaginei infartar e ainda mais aos 38 anos. Mas quem sabe de tudo e quem comanda tudo é DEUS...", destacou.

Por fim ele agradeceu aos profissionais de saúde que estão cuidando dele, aos familiares e amigos e ainda em recuperação, disse otimista que logo logo estará de volta ao trabalho.