Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
ATÉ 70% DE DESCONTO!

Loja de Araguaína antecipa "Black Friday" e clientes podem comprar online

12 novembro 2019 - 10h21Por Redação

O look perfeito exige a semijóia perfeita pra você! E pensando nisso, a Luah Semijóias antecipa sua campanha de "Black Friday" com descontos imperdíveis que vão de 50% até 70%.

Seja para o trabalho, festa, balada ou dia a dia, os acessórios dão um toque especial em qualquer look. Um exemplo disso são as semijoias. falando nisso, que tal aproveitar essa super campanha da Luah válida paras as lojas de Araguaína e São Luiz do Maranhão?

E se você não mora em nenhuma dessas cidades, pode aproveitar essa super oferta que vai valer também para o universo online. Basta entrar em contato com a Luah através do direct no Instagram ou pelo WhatsApp: (63) 99267-5088.

"Aqui a Black Friday não é fake! São ofertas de verdade e válidas para todos os acessórios da nossa loja", garante a empresária Luana Cabral, que aproveita a oportunidade para dar algumas dicas preciosas na hora de escolher as peças: 

"Se você quer escolher acessórios para montar um look para o trabalho, deve lembrar que conforto e discrição são importantíssimos, dependendo do ambiente em que você atua. Mas nem por isso, você precisa abrir mão da elegância", observa acrescentando: "Deixe que o segredo de suas produções fiquem a cargo de suas semijoias. Uma peça de cada categoria já vai ajudá-la e muito", observa.

Uma outra dica de Luana Cabral é sobre looks usando chokers. "Elas estão super em alta e são bastante sensuais, mesmo as discretas. No ambiente de trabalho por exemplo, a composição de choker com camisa de botão é o casamento perfeito!".

Para ficar por dentro de mais dicas e conferir as novidades da loja, basta seguir a Luah Semijoias no Instagram e obviamente nossa última dica é não perder a oportunidade de adquirir hoje e amanhã, lindos acessórios da loja com preços arrasadores!

Vale lembrar que todas as peças da Luah tem 1 ano de garantia e a promoção é válida também para quem é ou quer se tornar REVENDEDORA da marca.