Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º

Bradesco abre Posto de Atendimento em Sampaio

29 dezembro 2010 - 16h14

Na manhã desta quarta-feira, 29, o banco Bradesco S/A instalou mais um Posto de Atendimento (PA) da Instituição na região Norte do Estado, na cidade de Sampaio localizada a 16 km de Augustinópolis. Entre os representantes da empresa presente, estavam o gerente da Agência Bradesco de Araguaína, Delson Amaral e Vinícius Davi, da regional de Palmas.

De acordo com as palavras do gerente do Posto, Maurício Martins Sousa, em entrevista à imprensa, o novo PA do Bradesco atenderá a população com apenas um funcionário que disponibilizará toda a carteira de negócios Bradesco, incluindo, abertura de contas, limites, crédito pessoal, capital de giro para as empresas, financiamentos de veículos e outros bens e etc. O Posto de Atendimento funcionará nas dependências do prédio da prefeitura da cidade.

Para o gerente da agência Bradesco em Araguaína, Delson Amara, a instalação do PA em Sampaio abre oportunidades de negócios para todos os parceiros.

Entre as autoridades presentes na solenidade participaram o prefeito de Sampaio, Luiz Anacleto, vereadores da cidade e empresários tanto de Sampaio como de Augustinópolis.