Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
TOCANTINS

PM evita assalto em casa Lotérica e prende 4 suspeitos em flagrante

19 julho 2019 - 11h11

A polícia Militar, por meios dos militares do 5º Batalhão, evitou na última terça-feira, 16, o possível roubo a uma casa lotérica em Brejinho de Nazaré – TO, e prenderam em flagrante quatro suspeitos. Com os criminosos foram localizadas quatro armas de fogo, sendo um revolver calibre .32, uma espingarda cartucheira calibre .28, e duas pistolas artesanais.

A ação se deu quando os policias militares foram informados sobre um possível roubo a uma casa lotérica na cidade, onde três elementos fariam o assalto e os mesmos estariam em um veículo Gol furtado.

Diante das informações levantadas, os militares saíram em patrulhamento, e localizaram o veículo com os suspeitos. Durante a abordagem foram localizadas quatro armas de fogo, sendo um revolver calibre .32, uma espingarda cartucheira calibre .28, e duas pistolas artesanais.

Durante os questionamentos, os envolvidos informaram aos PMs que já possuem passagens, e que o intuito deles era roubar uma casa lotérica meio-dia, horário com menos fluxo de pessoas, e que o roubo seria para adquirir recursos para pagar dívida de drogas à uma facção criminosa.

Com eles foram encontrados cerca de R$ 870,00 em espécie, e alguns aparelhos celulares, que segundo os envolvidos são provenientes de um roubo à uma casa noturna em Formoso do Araguaia -TO.

Os criminosos receberam voz de prisão, as armas foram apreendidas juntamente com todo material encontrado com eles, e foram conduzidos à Central de Flagrante de Porto Nacional – TO.