Menu
Busca sexta, 20 de setembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
36ºmax
23ºmin
TOCANTINS

Polícia Civil prende suspeito de furtar várias residências em Taguatinga

01 agosto 2019 - 10h10

A Polícia Civil do Tocantins prendeu em flagrante, no início da tarde dessa terça-feira (30), um indivíduo de iniciais P.V.A, de 21 anos, pelo furtos a residências situadas no Setor São Paulo, em Taguatinga, ocorridos na noite anterior (29).

Conforme o delegado titular da Delegacia de Taguatinga, Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, ao ser abordado pelos policiais, o autor se identificou com um nome falso e ainda alegou ser adolescente (17 anos). Na Delegacia, contudo, perante à autoridade policial, o conduzido admitiu a prática dos furtos e confessou também ter omitido sua verdadeira identidade por ser foragido da Comarca de Parnaíba, no Estado do Piauí, onde responderia a processo criminal por receptação. Informações preliminares apontam que P.V.A empreendeu fuga da Central de Flagrantes da cidade piauiense em 2017, juntamente com mais dois comparsas.

Ainda segundo o delegado Márcio, os objetos furtados foram recuperados pelos agentes policiais e, depois de periciados, serão restituídos aos legítimos proprietários. P.V.A foi dulpamente indiciado por furto qualificado e também pelo crime de falsa identidade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o conduzido realizou exames cautelares e, em seguida, foi conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  

Ao Vivo