Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
JUNTOS NO CRIME

Dois irmãos são presos em flagrante pela PRF com arma e drogas

08 agosto 2019 - 08h50

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou no fim da tarde desta quarta-feira (07), a prisão de dois irmãos envolvidos com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O flagrante ocorreu no km 497 da BR 153, no município de Paraíso do Tocantins, na Unidade Operacional da PRF. Na ocasião, a equipe da PRF abordou o ônibus de transporte de passageiro que faria o percurso Paraíso do Tocantins a Lagoa da Confusão.

Durante o procedimento de fiscalização aos passageiros, foi encontrado um jovem de 23 anos portando um revólver 38 carregado com seis munições. Ele portava, ainda, um simulacro de pistola PT100 da Taurus. O jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em seguida, a equipe da PRF recebeu a informação de que o irmão do preso embarcaria alguns quilômetros depois, em frente ao antigo Posto Carneirão. Diante da informação e do flagrante realizado, a equipe promoveu diligência para abordar o segundo indivíduo.

Durante a abordagem, constatou que se tratava de um adolescente de 16 anos, com ele foram encontrados 97g de substância análoga a cocaína, 41g de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os crimes foram registrados como Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Tráfico de drogas. Os dois indivíduos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para continuidade dos procedimentos legais.