Menu
Busca sábado, 24 de julho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
TOCANTINS

PM libera novo lote de devolução do valor de inscrições de concurso anulado

12 junho 2021 - 08h45

Em cumprimento à atribuição de prosseguir com os trabalhos de devolução das taxas de inscrição do concurso público – CFO e CFSD/2018, que foi cancelado, a Polícia Militar do Tocantins informa que o terceiro lote de informações dos candidatos que solicitaram o ressarcimento, já foi efetivado pela instituição financeira. Esses candidatos podem consultar nas contas bancárias o valor recebido. Até o momento, 7444 foram beneficiados com a devolução de suas taxas de inscrição. A lista com o nome dos candidatos ressarcidos está disponível no link ao final desta publicação.

A PM esclarece que o primeiro lote de informações dos candidatos que solicitaram o ressarcimento também foi efetivado. Este lote teve problema inicialmente em virtude de inconsistência no sistema, sendo sanadas as dificuldades e a restituição devidamente efetivada. Ao todo, já são três lotes de ressarcimento efetivados até o momento. A previsão é que na próxima semana ocorra o pagamento do quarto lote.

A PM explica que durante o processo poderá haver inconsistências de dados lançados pelos próprios candidatos no sistema, o que acarretará na não efetivação da devolução dos valores, do que serão informados oportunamente. 

Todo o processo de restituição dos valores pagos pelos candidatos foi devidamente regulado através do Edital de Devolução de Taxa de Inscrição em Concurso Público Nº 001/2020 devidamente publicado e disponibilizado no site oficial da PMTO, onde inicialmente constava a data de 18/01/2021 ao dia 03/03/2021 para que os interessados pudessem efetivar o cadastro dos dados pessoais e bancários na plataforma disponibilizada na página. 

Clique e veja as listas com o nome dos candidatos ressarcidos em cada lote.

CFO                CFSD                  1º Lote

AO VIVO