Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
21ºmin
CORONAVÍRUS

Procon adia Semana de Renegociação de Dívidas e cancela programação de Dia Mundial

14 março 2020 - 11h09

Por conta do Decreto do Governador Mauro Carlesse que suspende as aulas na rede estadual, o Procon Tocantins em atenção à garantia da ordem pública, do bem-estar social e pela saúde da população informa que a Semana de Renegociação de Dívidas que estava prevista para iniciar na segunda-feira, 16, nos municípios de Araguaína e Gurupi, será adiada. A medida se faz necessária devido ao avanço do novo coronavírus.

O órgão de defesa do consumidor ressalta ainda que está seguindo as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde do Tocantins (SES) e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Uma das orientações é para que sejam evitadas aglomerações de pessoas.

O Procon Tocantins informa que toda a programação das ações em comemoração ao Dia do Consumidor, que aconteceria na próxima semana em diversos municípios, está cancelada.

Além do Tocantins, outros estados e órgãos também se mobilizam para conter a onda de propagação do Covid-19. O último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, nessa sexta-feira, 13, apontou que o Brasil possui 98 casos confirmados do novo coronavírus.

AO VIVO