Menu
Busca terça, 02 de março de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
27ºmax
22ºmin
EM ARAGUAÍNA

Acidente em cruzamento deixa motociclista gravemente ferido

18 janeiro 2021 - 09h08Por Redação

Um motociclista foi parar no hospital depois de se envolver em um grave acidente na noite deste domingo (17), em Araguaína no Norte do Tocantins.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h, no cruzamento das ruas Adevaldo de Morais e 3 de Maio no centro da cidade.

Segundo testemunhas, o motociclista pilotava uma moto Honda Titan 160 cor preta pela Adevaldo de Morais e não teria respeitado uma placa de sinalização “Pare”, cruzando a rua 03 de Maio e colidindo contra um veículo Chevrolet Prisma.

A moto atingiu uma das rodas do carro e com o impacto, ficou parcialmente destruída e o condutor caiu no meio da rua.

Uma equipe avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros socorros ao motociclista, que desorientado foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

O motorista do automóvel permaneceu no local, ele disse que ouviu foi a pancada e ao descer do carro percebeu o motociclista desacordado no chão e juntamente com populares acionaram o SAMU e a Polícia Militar.

A perícia também foi chamada para apurar as circunstâncias do acidente e a ocorrência foi registrada pela PM. 

Polícia Militar, e Perícia Técnica estiveram no local para realizarem os trabalhos iniciais para investigarem as circunstâncias do acidente.

AO VIVO