Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
23ºmin
AÇÃO POLICIAL

Após perseguição e tiroteio, PM recupera moto roubada nesta manhã

17 junho 2020 - 18h16

Um suspeito foi baleado e capturado durante uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (17), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ação policial aconteceu no setor Maracanã, quando uma equipe avistou uma dupla de moto em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação dos policiais emprendeu fuga em alta velocidade. 

Durante a perseguição, os militares rapidamente consultaram a placa no sistema de averiguação e constataram que o veículo tinha registrou de roubo. 

Já na Rua Faisão, local arenoso, um dos suspeitos apontou na direção dos policiais uma arma de fogo fazendo menção de atirar, momento em que os policiais revidaram a agressão atirando em direção aos fugitivos. Após os disparos, a dupla caiu e um deles baleado na perna ficou no chão do lado da motocicleta. Já o segundo suspeito fugiu através de um matagal na localidade. 

Com o indivíduo baleado foi apreendida uma arma de fabricação caseira. Atingido na perna direita, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Arma apreendida com suspeito baleado. (Foto: Portal O Norte)

Ainda de acordo com a PM, a moto foi roubada nesta manhã no setor Costa Esmeralda e segundo apurado pelos militares, o veículo estava sendo usado para a prática de assaltos na cidade. 

O suspeito baleado relatou aos policiais, que é morador do setor Barros e tem 17 anos de idade.

AO VIVO