Menu
Busca quinta, 21 de novembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
22ºmin
Assembleia Legislativa - Novembro
BALA X FACA

Briga por causa de mulher termina com rivais gravemente feridos

21 outubro 2019 - 07h55Por Redação

Um jovem de 28 anos e outro de 21 ficaram feridos durante uma briga na noite deste domingo (20), no povoado Água Amarela, em Araguaína, Norte do Estado. Esse é o segundo caso de violência registrado na localidade somente este fim de semana. 

De acordo com informações preliminares, um dos homens chegou no local do crime provocando o rival para uma briga e armado com uma faca deu dois golpes contra ele na região do tórax. O outro rapaz por sua vez, que estava armado com um revólver, efetuou um disparo que atingiu o agressor também na região do tórax. 

O homem baleado foi levado direto para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), já o esfaqueado foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas por conta da gravidade dos ferimentos acabou sendo transferido para o Regional também. 

(Foto: Portal O Norte)

Segundo apurado pela Polícia Militar com base em relatos de testemunhas, os dois homens teriam envolvimento com a mesma mulher. Sendo uma desavença antiga e fato que teria motivado a briga entre os dois.

A polícia constatou ainda que um dos envolvidos já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio, por conta de um esfaqueamento. Buscas foram realizadas no local mas nem a faca, nem a arma de fogo usadas nos crimes foram encontradas pela polícia. O delegado plantonista foi acionado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Essa foi a segunda confusão ocorrida no povoado neste fim de semana. Na última sexta-feira (18), um idoso esfaqueou a ex-nora e um sobrinho na casa dela durante uma discussão. O autor negou o crime mas acabou preso em flagrante. A arma usada também não foi encontrada. 

AO VIVO