Palmas
31º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
32º
NESTA MADRUGADA

Confusão entre policiais em bar termina com militar baleado

15 abril 2024 - 10h35

Na madrugada desta segunda-feira (15), um Policial Militar de 33 anos foi baleado em um bar de Palmas. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram que por volta das 3h30 no estabelecimento que fica na Quadra 902 Sul, houve uma confusão no local e em seguida disparos de tiros.  

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Socorrido por amigos, o militar foi levado para o Hospital Geral de Palmas. 

Segundo o registro da ocorrência, vários policiais estavam no bar. Alguns são de outros Estados e estão na capital para um curso de Operações Especiais que começa nesta segunda-feira (15).

A perícia esteve no local que foi isolado para a relização dos trabalhos da equipe. 

O QUE DIZ A PM 

À imprensa, a Polícia Militar informou que em diligências apurou que o suspeito dos disparos é um policial militar do Tocantins, o qual já se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, por não se tratar de crime militar. Entretanto, foram adotadas as medidas preliminares para apuração interna.

A PM ainda informou que a vítima é um Soldado da Polícia Militar da Paraíba, que continua internado no HGP, em situação estável.

A Polícia Militar do Tocantins informou ainda que a vítima não está matriculada em nenhum curso ou atividade a ser desenvolvida pela Instituição Estadual.

Por fim, a Polícia Militar informa que designou, de imediato, uma equipe de saúde para acompanhar o integrante da coirmã paraibana.