Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Mulher grávida é encontrada morta com sinais de estupro atrás de escola

22 outubro 2020 - 08h23Por Da Redação

Uma mulher grávida foi encontrada morta e seminua, por populares, na manhã desta quinta-feira (22), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O corpo foi achado atrás de uma escola do setor Céu Azul. A vítima estava coberta por folhas, com uma pedra em cima da cabeça e com sinais de ter sido morta com muita violência inclusive, evidências apontam que a jovem pode ter sido estuprada.

Pedra foi encontrada em cima da cabeça da vítima e aponta vestígios de sangue. (Foto: Portal O Norte)

A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do crime e constatou que a jovem foi morta nesta madrugada. De acordo com os profissionais, evidências indicam que a mulher foi arrastada até o muro da escola. As sandálias da vítima ficaram no caminho.

Segundo informações preliminares apuradas por nossa reportagem, a vítima foi identificada como Ana Letícia Bezerra de Sousa Santos (25 anos). De acordo com uma mulher que esteve no local e que era amiga dela, a jovem assassinada foi vista viva pela última vez nesta madrugada por volta das 2h. 

A Polícia Militar (PM) apurou que Ana Letícia estava grávida de 6 meses, era usuária de drogas e que teria saído para comprar entorpecentes no setor Itaipú. Ela também fazia programa para sustentar o vício. 

A ocorrência está em andamento e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.