Palmas
28º
Araguaína
29º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
TIROTEIO EM PALMAS

Criminosos abrem fogo contra casa e deixa três pessoas baleadas

30 outubro 2023 - 08h24

Duas mulheres e um homem ficaram feridos após serem atingidos por tiros em uma casa localizada no Setor Água Fria, na região norte de Palmas. O crime aconteceu na tarde deste sábado (28) e durante a ocorrência, a polícia descobriu um mandado de prisão em aberto contra um deles por tráfico de drogas.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram 

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que os tiros foram disparados por quatro homens que estavam em um carro vermelho por volta das 15h50. A primeira pessoa ferida foi uma mulher de 32 anos. Ela contou que estava deitada e se assustou com o barulho dos disparos. Até usou uma porta de madeira para se proteger, mas acabou sendo baleada nas nádegas.

O segundo ferido, um homem de 32 anos, disse que estava bebendo junto com as vítimas e que na hora dos tiros, saiu correndo, mas acabou sendo ferido na perna esquerda.

A terceira ferida, de 33 anos, disse que estava bebendo dentro de casa quando viu dois homens atirando. Ela não os conhecia e acabou sendo ferida com três tiros: um no pé, um na perna direita e outro no braço direito.

Todos relataram que no carro vermelho havia quatro pessoas e um deles usava cavanhaque. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às vítimas e as levaram para a UPA Norte, sem risco de morte.

Ao consultar o nome dos envolvidos, a Polícia Militar identificou que havia um mandado de prisão contra o homem ferido por tráfico de drogas. A delegacia de Homicídios foi acionada e seguiu até a UPA para cumprir o mandado, segundo a PM.

A perícia esteve no local onde aconteceram os disparos e encontrou 16 capsulas de munições possivelmente de pistola calibre 380. A porta da casa estava com várias perfurações.

*G1 Tocantins