Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
NA UTI

É grave estado de saúde de servidor baleado na saída do "É Pra Já"

02 novembro 2019 - 14h41Por Redação

É grave o estado de saúde do contador e servidor público, Thiago Bonfim (39 anos), baleado na noite de ontem (1), quando saía do "É Pra Já" onde trabalha em Araguaína, Norte do Estado. 

Segundo relato de Diogo Bonfim, irmão da vítima, ele foi submetido a um delicado procedimento cirúrgico ainda na noite de ontem: "Ele perdeu muito sangue", disse Diogo afirmando que a equipe médica teve que estancar a hemorragia e acrescentou: "O médico explicou que ele teve seis perfurações, uma atravessou o baço e o intestino grosso, também o estômago, teve que retirar parte do intestino e colocar uma bolsa de colonoscopia, perfurou os dois pulmões e foi colocado dreno, feito todo o procedimento de limpeza de restos de fezes que poderiam causar infecção, a pressão dele tá muito baixa". 

Diogo agradeceu a Deus e depois a todos os profissionais que atenderam o irmão desde os primeiros socorros feitos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no local do crime. "Agradecer também a agilidade da equipe médica do hospital que conseguiu fazer todos os procedimentos possíveis para salvar a vida do meu irmão".

Após o procedimento cirúrgico, Thiago foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (HRA) do Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde permanece internado em estado grave. "Tudo depende agora da reação do organismo dele, mas como todos conhecem Thiago é muito forte e saudável e Deus está conosco. Peço a todos que orem muito por ele e peçam pela sua recuperação", finalizou o irmão.

Entenda o Caso  

Thiago Bonfim foi baleado na noite desta sexta-feira (01), em Araguaína Norte do Estado. O crime aconteceu na Rua 10 do setor Dom Orione, próximo ao “É PRA JÁ” onde ele trabalha. Thiago é filho da promotora de eventos, Gilda Bonfim, que tem mais dois filhos.

Thiago ao lado da mãe, Gilda Bonfim. (Arquivo Pessoal)

Segundo informações da Polícia Militar, Thiago foi atingido por vários disparos, sendo que um deles acertou a região do tórax, um a boca e outro um dos ombros. Os agressores estavam em um veículo modelo Corolla de cor branca, um dos ocupantes desceu, se aproximou da vítima, efetuando os disparos. Thiago saiu correndo e se abrigou na casa de uma pessoa numa rua próxima. Os seus agressores retornaram para o Corolla e fugiram sem levar nada.

O servidor foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Regional.

A PM realizou buscas na tentativa de localizar os suspeitos mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.