Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
31ºmax
23ºmin
PAI DENUNCIOU

Ex-madrasta é presa suspeita de participar de estupro de menina de 12 anos

27 março 2020 - 18h31Por Redação

Um casal foi preso pela polícia suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O caso aconteceu em Araguatins, região do Bico do Papagaio. 

A adolescente foi por algum tempo enteada da mulher suspeita e estava ficando na casa dela enquanto o pai biológico trabalhava na zona rural. De acordo com as investigações, a ex-madrasta teria feito a menina ingerir bebida alcoólica e depois assistido o atual namorado estuprar a garota. Ambos os suspeitos têm 18 anos. 

O crime foi descoberto depois que a menina contou ao pai o que havia acontecido. Ele confrontou a ex-companheira que negou o fato mas fugiu da casa.

O pai procurou então a polícia para denunciar os dois e o delegado responsável pelo caso, Eduardo Morais Artiaga, teve o pedido de prisão preventiva contra o casal, atendido pela Justiça. 

Na tarde desta sexta-feira (27), policiais cumpriram os dois mandados prendendo o homem na Vila Madalena e a mulher no Assentamento Califórnia, zona rural da cidade. Ambos devem responder por estupro de vulnerável. 

Após os procedimentos na delegacia, o homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Araguatins e a mulher permanece encarcerada na cadeia feminina.

AO VIVO