JBS Coronavírus
Menu
Busca quarta, 03 de junho de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
21ºmin
MORTE BRUTAL

Homem é morto a pancadas; principal suspeito é preso e confessa o crime

14 maio 2020 - 12h01Por Redação

Um homem de 53 anos foi brutalmente assassinado em um lava-jado de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13) e um suspeito que foi preso confessou a autoria do crime.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações logo depois de tomar conhecimento do homicídio. De acordo com o delegado responsável, Luciano Barbosa, a vítima foi espancada com chutes e socos e ainda bateu a cabeça no concreto.

A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo do homem que não teve identidade divulgada, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital para ser submetido a exames que possam indicar a causa da morte. 

Durante as diligências, a polícia conseguiu prender um homem de 36 anos pontado como principal suspeito do crime. Ele foi localizado na região central de Palmas e revelou aos agentes que matou a vítima motivado por questões envolvendo dinheiro. 

O suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde permanece à disposição do poder judiciário. 

AO VIVO