Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
CRIME BRUTAL

Homem mata três pessoas e tira a própria vida em Palmas, diz polícia

12 abril 2024 - 08h19

Um caso chocante foi registrado na noite desta quinta-feira (11) na região sul de Palmas. Onde três pessoas foram assassinadas a tiros. O autor dos disparos também tirou a própria vida após o crime e uma das vítimas era sua ex-mulher.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com a Polícia Militar (PM), duas pessoas morreram na rua e outras duas dentro de uma casa no Jardim Aureny I. O motivo, segundo informações preliminares, seria o fim do relacionamento do suspeito com a esposa.

Segundo a Polícia Militar, duas das vítimas morreram no local e outras duas chegaram a serem socorridas e levadas para a UPA Sul, mas não resistiram aos ferimentos. 

Parentes disseram à PM que o autor que atirou nas vítimas teria se separado de uma delas há uma semana e não aceitava o término do relacionamento. Na sequência dos disparos, o homem tirou a própria vida.

No local foram encontradas cápsulas de arma de fogo .40 e um carregador do mesmo calibre, mas a arma ainda não foi localizada. Populares teriam dito à PM que alguém pegou a arma usada pelo atirador. 

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e perícia foram ao local para apurar as circunstâncias do crime.

Após os procedimentos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML). O caso vai ser investigado pela DHPP.

Equipes policiais atenderam o crime  Foto: Lucas Lobo/TV Anhanguera

Equipes policiais atenderam o crime — Foto: Lucas Lobo/TV Anhanguera