Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
AFOGAMENTO

Homem morre após desaparecer em rio durante pescaria com amigos

26 julho 2020 - 13h10Por Redação

Um homem de 60 anos morreu afogado na noite desse domingo (25), durante uma pescaria na zona rural de Muricilândia, interior do Tocantins. 

O incidente fatal aconteceu por volta das 19h, quando a vítima identificada como, Antônio Gomes da Silva, estava pescando no rio Murici no assentamento Mata Azul à cerca de 25 km da cidade. Segundo amigos que também estavam presentes no local, ele estava vestido de calça e usando botas de borracha, quando tentou atravessar o rio para pescar do outro lado, momento em que desapareceu nas águas. 

Amigos tentaram procurar a vítima mergulhando no local, mas não conseguiram encontrar e acionaram o Corpo de Bombeiros que deu início às buscas nesta manhã de domingo por volta das 9h. 

Mergulhadores encontraram o corpo cerca de 20 metros abaixo do local onde ele desapareceu. Ele estava enganchado em galhadas da árvores à aproximadamente 2 metros de profundidade. 

Após o resgate, o corpo foi levado até um porto de atracamento de voadeiras e de lá a polícia foi acionada, em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).