Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
SUSPEITO FUGIU

Homem tem parte da orelha arrancada por mordida durante briga em bar

11 janeiro 2024 - 08h53

Um homem teve parte da orelha arrancada com uma mordida após se envolver em uma briga em um bar. O caso foi registrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O suspeito conseguiu fugir.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A confusão aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (10) em um bar no setor Pouso Alegre. A Polícia Militar foi chamada após uma denúncia de que pessoas estavam brigando.

No local foram encontrados um homem de 52 anos, que teve parte da orelha arrancada, e a namorada dele de 54 anos. Eles contaram que estavam no bar, onde também estava o suspeito da mordida com outra mulher.

Os dois homens eram conhecidos, pois já tinham trabalhado juntos. Além disso, o suspeito morava de favor na casa da vítima.

Os homens começaram a discutir porque a vítima queria que o suspeito se mudasse. Em determinado momento a mulher de 54 anos começou a ser agredida e o homem de 52 anos, seu namorado, tentou intervir. Nessa hora ele foi agarrado e teve parte da orelha arrancada.

O Samu foi chamado e levou a vítima para o hospital. O suspeito fugiu do local junto com a mulher com quem estava. A PM fez buscas por eles, mas não conseguiu localizá-los.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso ainda não foi registrado na Polícia Civil.

*G1 Tocantins