Palmas
31º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
32º
TRÁGICO

Horas antes de morrer em acidente, influencer tocantinense deixou mensagem para a mãe nos stories

13 abril 2024 - 22h53Por Da Redação

O influencer Lucian Rufo Barbosa morreu vítima de um trágico acidente na tarde deste sábado (13), na TO-255 em um trecho a cerca de cinco quilômetros de distância de Ponte Alta do Tocantins onde ele morava. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Segundo informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro em que Lucian estava colidiu em uma carreta na rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Não há informações se houve mais vítimas. 

A perícia foi chamada para apurar as circunstâncias do acidente e após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional para posteriormente ser liberado aos familiares. 

Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, Lucian divertia seus seguidores com vídeos de humor voltados para temas cotidianos. 

O influenciador também era servidor público contratado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), lotado no Colégio Estadual Adolfo Soares.

 

A prefeitura de Ponte Alta do Tocantins lamentou o falecimento do influenciador em nota de pesar: "Nesse momento de tristeza, rogamos a Deus que console o coração de amigos e familiares".

ÚLTIMAS POSTAGENS

No penúltimo story postado hoje pelo influenciador ele registra a imagem de um inseto conhecido popularmente como "Esperança" e escreve uma frase direcionada à sua mãe: 

"Mãe, se a senhora estiver vendo esse storie, saiba que vai dar tudo certo!" [sic]

Já no último story, ele grava cantando o refrão da música Amor Perfeito: "Eu não vou saber me acostumar, sem tuas mãos pra me acalmar, sem teu olhar pra me entender, sem teu carinho amor, sem você..."

COMOÇÃO

A morte do jovem influenciador está reperutindo nas redes sociais, comovendo internautas e amigos e familiares prestam homenagens a Lucian lamentando sua partida.