Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
ACIDENTE TRÁGICO

Jovem morre e outras 4 pessoas ficam feridas após carro capotar em rodovia

30 outubro 2023 - 08h30

Um grave acidente registrado na TO-407, na zina rural do município de Carrasco Bonito, no norte do estado. Uma jovem de 18 morreu e quatro pessoas de 13 a 25 anos ficaram feridas após um carro capotar na manhã deste sábado (28).

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 6h. O veículo era conduzido por um homem de 25 anos e os passageiros tinham 13, 15 e 20 anos, além de Maria Wellyda do Nascimento, que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, o carro trafegava pela TO-407 quando na altura do km 4 o motorista perdeu o controle da direção. Acabou invadindo a contramão e passou por um meio fio, capotando em seguida. O veículo só parou depois de cair em um barranco às margens da via, perto de uma cerca.

O condutor foi socorrido por uma ambulância da cidade e estava consciente. Ele apresentava vários ferimentos pelo corpo. Ainda não se sabe o que causou a perda da direção.

Os outros três feridos também receberam atendimento médico e foram levados para o Hospital Municipal de Augustinópolis com escoriações e relatando dores.

A Perícia também foi acionada pela PM e o corpo de Maria Wellyda foi levado para o Instituto Médico Legal da região. O carro ficou aos cuidados da família para remoção.

Local onde as vítimas do acidente foram socorridas, em trecho da TO-407 — Foto: Divulgação

 

*G1 Tocantins