Palmas
28º
Araguaína
29º
Gurupi
28º
Porto Nacional
30º
NO FLAGRA!

Ladrão é detido por moradores após sair de casa com televisão enrolada em tecido

30 outubro 2023 - 08h58

Um suspeito de furtar casas na região sul de Palmas foi preso após ser capturado e imobilizado pela própria população. Ele levantou suspeitas depois de ser visto carregando uma televisão enrolada em um tecido.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram 

O caso foi registrado na manhã de sábado (28), por volta das 11h, no setor Araras 2. Segundo a Polícia Militar, o suspeito conhecido como Loirinho foi encontrado imobilizado, pelos populares, e com algumas escoriações leves pelo corpo.

Moradores contaram à Polícia Militar que perceberam a ação do criminoso enquanto ele passava com a televisão e escondeu o objeto em um matagal. Depois, a população identificou o esconderijo dele e fez a imobilização.

O criminoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia, junto com uma televisão, uma chapinha de cabelo e alguns frascos de cosméticos que havia furtado. Ele foi preso em flagrante.

A dona da casa não estava no local no momento do furto. Depois ela compareceu à delegacia e reconheceu os objetos.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito havia sido preso no dia 3 de outubro depois de furtar outras casas no mesmo Setor e também ser imobilizado por populares.

*G1 Tocantins