Palmas
31º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
CRIME BRUTAL

Mãe e filha são mortas a golpes de facão e polícia aponta ex-namorado como suspeito

30 outubro 2023 - 08h27

A adolescente Olívia Arantes, de 17 anos, e a mãe dela, Maria Arantes, de 58 anos, foram assassinadas com golpes de facão na madrugada deste domingo (29) em um assentamento na zona rural de Porto Nacional, na região central do estado. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-namorado da jovem.

O crime aconteceu pouco depois da meia-noite, no assentamento Bom Sucesso. O companheiro de Maria, que não teve o nome informado, ainda tentou impedir o crime, mas ficou gravemente ferido.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram 

A Polícia Militar informou que foi chamada e encontrou as três vítimas caídas no local. Mãe e filha tinham cortes profundos no pescoço, ambos do lado direito. O companheiro de Maria tinha um corte profundo no antebraço.

A equipe policial prestou socorro imediato ao homem porque ele estava perdendo muito sangue. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e constatou a morte de Maria e Olívia.

Um cachorro também foi assassinado pelo suspeito ao tentar defender as vítimas dos ataques.

Suspeito do crime

Um filho de Maria Arantes contou à polícia que estava em Palmas quando recebeu uma ligação da mãe informando que o namorado da irmã estava fazendo ameaças.

Ele pediu para que as duas fossem buscar abrigo em outro local, mas o suspeito já havia chegado. Olívia Arantes estava se relacionando com o autor há aproximadamente dois meses.

A polícia informou que após cometer os crimes o suspeito fugiu em uma moto e foi até a própria casa. A mãe dele contou que o filho chegou, informou que cometeu os crimes e depois fugiu.

Buscas foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Científica fez a perícia no local dos crimes e depois os corpos foram retirados pelo Instituto Médico Legal (IML).

*G1 Tocantins