Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
30ºmax
22ºmin
EM ARAGUAÍNA

Mãe flagra vizinho com filho de 3 anos seminu; menino gritou

26 setembro 2020 - 09h21

Um homem de 63 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (25), após ser perseguido por populares sob a acusação de ter estuprado uma criança de três anos de idade.

O fato ocorreu no Setor Rodoviário, em Araguaína, em uma república onde moram várias pessoas em diferentes moradias e segundo informações dos familiares a avó da criança ouviu um grito de sua neta vindo do local de morada do homem e acionou imediatamente a mãe que correu ao encontro da filha e veio a flagrar a criança seminua e o homem se vestindo às pressas. A mãe chegou a perceber a genitália do suspeito ainda a mostra.

Tal fato revoltou a população que perseguiu e deteve o homem até a chegada da polícia militar, sendo ele conduzido até a central de flagrantes da Polícia Civil para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis ao caso.

A criança, acompanhada dos responsáveis e do Conselho Tutelar, foi também conduzida à entral de flagrantes e em seguida ao Instituto Médico Legal de Araguaína para que fossem realizados os procedimentos necessários para a elucidação do caso.

AO VIVO