Palmas
24º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
"CHEGARAM ATIRANDO"

Marido é baleado na frente da esposa após ter casa invadida por homens encapuzados

07 março 2021 - 18h57Por Redação

Um morador de 33 anos foi parar no hospital depois de ter sua casa invadida e ser baleado na madrugada deste domingo (07), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 03h15 em uma residência na Rua 8 do Parque Bom Viver. De acordo com relatos da esposa de Valdenilson Ferreira Dionísio, eles estavam dormindo quando foram surpreendidos por homens encapuzados armados, que arrebentaram a porta e invadiram a casa.

"Eles chegaram gritando e atirando", disse a mulher afirmando que os criminosos foram em direção ao seu marido, efetuaram dois disparos e fugiram do local à pé, momento em que ela ouviu o barulho de mais dois tiros no meio da rua. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

O dono da casa foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Ainda não há informações sobre a provável motivação do crime. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.