Casa Verde e Amarela
sábado, 28 de maio de 2022
(63) 99958-5851
São Paulo
23ºmax
11ºmin
EM ARAGUAÍNA

Marido mata a própria mulher a facadas, foge mas acaba preso na casa da irmã

16 janeiro 2022 - 17h16Por Redação

Um homem de 37 anos foi preso depois de matar a própria mulher a facadas na manhã deste domingo (16), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 11h no setor Araguaína Sul, durante uma discussão na residência do casal. Danielle Duarte Feitosa Souza (29 anos), foi atingida por vários golpes de faca no abdômen, peito e costas. A vítima chegou a correr para tentar fugir das agressões mas caiu e perdeu muito sangue. Já o autor fugiu através de um matagal. 

Crime aconteceu na residência onde o casal morava. (Foto: Portal O Norte)

O Samu foi acionado para socorrer a vítima mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. 

A perícia esteve no local do crime e a polícia apreendeu próximo à residência do casal, a faca usada para esfaquear Danielle Souza. 

Faca usada no crime foi encontrada próximo à residência do casal. (Foto: Portal O Norte)

A Polícia Militar também foi chamada e deu início às buscas pelo autor. Nossa reportagem acompanhou o passo a passo até a prisão de Roberto Carlos Pereira de Castro (37 anos), que foi encontrado e preso em flagrante na Rua Caramuru do bairro Eldorado, na casa de uma irmã. 

Roberto Carlos confessou o crime e disse que não aguentava mas as brigas constantes com a mulher. (Foto: Portal O Norte) 

No momento da prisão, Roberto Carlos não reagiu, confessou o crime e realtou que ele e a esposa brigavam quase todos os dias e hoje ele não aguentou mais as brigas e acabou esfaqueando a própria companheira. 

Segundo apurado por nossa reportagem, casal tinha um filho juntos e Danielle também era mão de mais dois filhos de um relacionamento anterior. 

Roberto Carlos foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis e deverá permancer preso à disposição da Justiça. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por PORTAL O NORTE (@portalonorte)