Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
VIOLÊNCIA

Morador tem casa invadida e é morto com tiro dentro de um quarto

13 abril 2024 - 08h17

Daniel Batista Limeira (27 anos), foi morto no início da noite desta sexta-feira (12), dentro de casa na região Sul de Palmas após os assassinos invadirem sua residência. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu no residencial de casas populares do setor Araras I, na região sul de Palmas. Testemunhas contaram que dois homens chegaram em um carro e invadiram a casa.

A Polícia Científica esteve no local para analisar os vestígios do crime. Segundo apurado pela perícia, os autros tentaram mas não conseguiram invadir a casa pela porta da frente que ficou bastante danificada. Em seguida foram para os fundos e conseguiram invadir o imóvel, executaram a vítima e fugiram logo em seguida. 

Daniel foi encontrado caído no quarto com uma faca em cima da cama, arma que ele possivelmente teria pego para tentar se defender. 

O morador foi morto com um tiro disparado a curta distância e no local ficaram marcas de muito sangue. 

Policiais realizaram buscas na tentativa de localizar os autores do crime mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. 

O delegado de homicídios esteve também esteve presente e caso é investigado pela Polícia Civil. Há suspeita de que o crime tenha relação com uma disputa por imóvel ou dívidas, mas essa versão ainda não foi confirmada pela polícia.