Menu
Busca domingo, 23 de fevereiro de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
31ºmax
23ºmin
Clique Wizard 300x250
NORTE DO ESTADO

Motorista de van é morto a tiros dentro de casa por assassinos encapuzados

02 fevereiro 2020 - 09h53Por Redação

Um motorista de van de 34 anos foi morto a tiros dentro da própria casa na noite deste sábado (1º), na cidade de Darcinópolis, na região norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 22 horas na rua da Laranjeira, quando a vítima identificada como João André Pereira de Oliveira estava acompanhado de dois amigos. Os assassinos invadiram a residência usando capuz para não serem identificados e um deles efetuou o primeiro disparo, momento em que João André reagiu e entrou em luta corporal com um deles arrancando o capuz e conseguindo mostrar o rosto do criminoso que foi identificado pelas testemunhas. 

Logo em seguida, o motorista foi atingido por mais disparos e os atiradores fugiram em seguida sem levar nada. João André foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Araguaína (HMA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade. 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para os procedimentos cabíveis. 

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na cidade de Darcinópolis mas até o fechamento desta matéria nenum suspeito foi preso. Ainda de acordo com a PM, o motorista não tinha envolvimento com a criminalidade. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

AO VIVO