Palmas
33º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
33º
ARAGUAÍNA

Motorista morre nesta madrugada após colidir carro em árvore no meio de avenida

02 novembro 2019 - 08h38Por Redação

Mais um acidente fatal é registrado em menos de uma semana em Araguaína, Norte do Tocantins. Dessa vez, um jovem de 25 anos morreu na madrugada deste sábado (02), depois de colidir em uma árvore. 

O acidente aconteceu por volta das 5h na Avenida Tibúrcio Dantas do setor Rodoviário, quando o motorista, José Carlos Junior Fe, conduzia um veículo modelo Pálio de cor prata, momento em que perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu o canteiro central da avenida e bateu em uma árvore. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros foram até o local, mas quando chegaram o rapaz já estava sem vida. O carro ficou bastante danificado. 

José Carlos morreu na hora e o carro ficou bastante danificado. (Foto: Portal O Norte)

A Polícia Militar foi acionada e a perícia também esteve no local para apurar a provável causa do acidente. Após os procedimentos, o corpo de José Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Violência no Trânsito

Com este caso, subiu para quatro o número de acidentes fatais registrados em menos de uma semana na cidade. O primeiro aconteceu no domingo (27), em um cruzamento do setor Araguaína Sul e envolveu um carro e uma moto. O motociclista chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada no Hospital Regional da cidade. 

O segundo acidente aconteceu na segunda-feira (28), em outro cruzamento, só que no setor Itaipu. A passageira da moto morreu na hora e o condutor foi levado gravemente ferido para o hospital. 

Já o terceiro acidente foi registrado no setor Nova Araguaína, quando uma caminhonete colidiu em uma moto em que haviam dois ocupantes que foram arremessados contra uma pilha de tijolos. A mulher que estava na garupa foi levada bastante ferida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.