Palmas
33º
Araguaína
31º
Gurupi
30º
Porto Nacional
31º
DESAFIO FITNESS COMPUTADOR
Supermercados Campelo Agosto
ARAGUAÍNA

Motorista morre nesta madrugada após colidir carro em árvore no meio de avenida

02 novembro 2019 - 08h38Por Redação

Mais um acidente fatal é registrado em menos de uma semana em Araguaína, Norte do Tocantins. Dessa vez, um jovem de 25 anos morreu na madrugada deste sábado (02), depois de colidir em uma árvore. 

O acidente aconteceu por volta das 5h na Avenida Tibúrcio Dantas do setor Rodoviário, quando o motorista, José Carlos Junior Fe, conduzia um veículo modelo Pálio de cor prata, momento em que perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu o canteiro central da avenida e bateu em uma árvore. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros foram até o local, mas quando chegaram o rapaz já estava sem vida. O carro ficou bastante danificado. 

José Carlos morreu na hora e o carro ficou bastante danificado. (Foto: Portal O Norte)

A Polícia Militar foi acionada e a perícia também esteve no local para apurar a provável causa do acidente. Após os procedimentos, o corpo de José Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

Violência no Trânsito

Com este caso, subiu para quatro o número de acidentes fatais registrados em menos de uma semana na cidade. O primeiro aconteceu no domingo (27), em um cruzamento do setor Araguaína Sul e envolveu um carro e uma moto. O motociclista chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada no Hospital Regional da cidade. 

O segundo acidente aconteceu na segunda-feira (28), em outro cruzamento, só que no setor Itaipu. A passageira da moto morreu na hora e o condutor foi levado gravemente ferido para o hospital. 

Já o terceiro acidente foi registrado no setor Nova Araguaína, quando uma caminhonete colidiu em uma moto em que haviam dois ocupantes que foram arremessados contra uma pilha de tijolos. A mulher que estava na garupa foi levada bastante ferida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.