Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
22ºmin
ARAGUAÍNA

Mulher assaltada persegue bandido que acaba capturado por populares

04 abril 2020 - 16h52Por Redação

Um suspeito de 18 anos foi capturado por populares depois de assaltar uma mulher neste sábado (04) em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu por volta de meio dia no setor São Miguel, quando a vítima estava na porta de casa com uma amiga, no momento em que foi surpreendida por um criminoso que acompanhado de outro jovem em uma bicicleta, anunciou o assalto e armado com um revólver mandou ela entregar o celular.

A vítima deu o celular ao bandido e no momento da fuga, viu que parte da suposta arma caiu, momento em que ela percebeu que se tratava de uma simulacro e começou a segui-lo com uma moto gritando por ajuda. Segundo testemunhas, o rapaz que estava com ele consegiu escapar, já o autor foi capturado na barragem do corujão e chegou a ser agredido por populares.

A Polícia Militar foi acionada e o jovem que se identificou como, Jhonatan Araújo Odorio, confessou o crime e disse que jogou o celular no matagal.

A PM fez uma varredura no local mas não encontrou nem a suposta arma usada no crime, nem o celular. 

Jhonatan foi conduzido para a delegacia e garantiu que o amigo que estava com ele não sabia que ele praticaria um assalto. Ele foi conduzido para a delegacia junto com a bicicleta em que estava. 

AO VIVO