Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
23ºmin
MARIA DA PENHA

Mulher fica com rosto desfigurado após ser agredida pelo marido por ciúmes

27 março 2020 - 20h21Por Redação

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil por agredir a própria esposa e deixar seu rosto desfigurado. 

O cumprimento da prisão preventiva aconteceu nesta sexta-feira (27), através de agentes da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguatins (1ª DEAM-V).

De acordo com o delegado Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, segundo investigações da Polícia Civil, na última quarta-feira, 25, o indivíduo teria agredido violentamente sua própria esposa, sendo que a vítima, de 23 anos de idade, ficou com o rosto desfigurado em virtude das agressões sofridas.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontaram que a violência sofrida pela mulher teria sido motivada por ciúmes e também pelo fato de o autor estar sob efeito de bebida alcoólica. Após tomar conhecimento do crime, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário por medida protetiva em favor da vítima. Em razão da gravidade dos fatos, o juízo da Vara Criminal da Comarca de Araguatins acabou decretando a prisão do homem.

Dessa forma, os policiais foram até a residência do suspeito, no Setor Nova Araguatins, onde efetuaram a captura do investigado que foi conduzido para a delegacia. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

AO VIVO