Palmas
33º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
31º
ESTADO GRAVE

Mulher vai parar no hospital após ser atropelada por carro que invadiu calçada

04 dezembro 2023 - 08h27

Uma mulher de 33 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada em uma rua de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. O motorista teria invadido a calçada e atingido a vítima, que estava parada.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 20h de sábado (2), na rua 13 de Outubro. A mulher sofreu fraturas expostas na perna esquerda e estava sangrando muito e agonizando de dor quando a equipe chegou.

Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a levaram para o Hospital Municipal de Araguatins em estado grave.

Testemunhas disseram aos militares que um carro preto estava em alta velocidade e subiu na calçada, momento em que atingiu a mulher. Depois do acidente, ele fugiu do local também em alta velocidade.

O veículo e o homem não foram encontrados até a tarde deste domingo (3), segundo a PM. A perícia esteve no local e deve apontar as circunstâncias do acidente. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o caso foi registrado na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, e será investigado pela delegacia.

*G1 Tocantins